Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Andressa Urach fala sobre seu drama em igreja de São Paulo

"Dei meu testemunho para mais de 2,5 mil pessoas", diz.
Neste domingo, 8, Andressa Urach esteve em uma igreja evangélica em São Paulo para contar os fiéis o drama pelo qual passou. Acompanhada da mãe, Marisete, do filho, Arthur, e do irmão, Vinícius, a modelo subiu ao palco da Igreja Universal do Reino de Deus para, segundo ela, dar seu testemunho. A gaúcha passou 25 dias internada em um hospital em Porto Alegre por uma grave inflação ocasionada pela aplicação de hidrogel nas pernas. Em entrevista ao EGO, ela disse que após sua recuperação, renasceu e é uma nova pessoa.
Segundo estimativa da modelo, estavam presentes ao local mais de 2 mil e 500 pessoas para ouvi-la. "Foi muito emocionante. Espero que eu sirva de exemplo para muitas pessoas. Espero que Deus toque o coração delas através do meu testemunho. Só eu e Deus sabemos o que passei. Aquela Andressa morreu e eu estou muito feliz. Não tenho palavras para descrever. O testemunho foi do fundo do meu coração, aberto para Deus."
Andressa disse ainda que o fato de passar a seguir a religião da mãe foi um compromisso que ela assumiu. "Disse para Deus que se ele me salvasse louvaria seu nome para os quatro cantos do mundo. Não tenho vergonha nenhuma disso. Podem me chamar do que for, de louca até. Não virei crente nem beata. Sou cristã, amo a Deus, a Cristo, sou temente a Ele mas nem por isso serei aquela doida de andar com roupa que esconde tudo. Vou andar conforme as leis de Deus e Deus conhece meu coração Eu não irei decepcioná-lo porque essa é minha única e ultima oportunidade e eu vou abraçar com as duas mãos."

Publicado em Midia News
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.