Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor chora "Deus, eu preciso da sua ajuda" antes de cair na plataforma, morto

Darryl Edwards estava pregando no funeral de uma das suas ovelhas quando de repente gritou: "Deus, eu preciso de sua ajuda", em seguida, entrou em colapso. Ele foi declarado morto dentro de uma hora.
"Ele estava falando sobre como você precisa estar pronto para a morte, porque você nunca sabe o dia nem a hora", disse a irmã Sheila Edwards, ao Jornal texano Victoria Advocate.
Edwards tinha 55 anos de idade e era pastor da Fannin Street United Methodist Church, e conduziu a congregação por cinco anos, diz os relatórios da Defensora Pública.
Edwards estava elogiando Sally Bland, membro da igreja, quando olhou para o céu e gritou: "Deus, eu preciso da sua ajuda!" Ele caiu em seguida, e os participantes do funeral chamaram uma ambulância.
Sheila disse ao Victoria Advocate que eles sabiam que ele tinha morrido antes que chegassem ao hospital. A ambulância apagou suas luzes de emergência enquanto atravessava a cidade do Texas.
Quando a família chegou ao hospital, Sheila diz que houve um ligeiro tremor, mas a vida em seus olhos tinha ido embora.
"Ele sempre disse que você nunca sabe quando você está pronto para ir, então você tem que fazer o que é certo, no em todo o tempo", disse Sheila. "Sua vida e morte foi um sacerdócio."
Edwards, que também era conhecido como "Hacksaw", possua um restaurante de churrasco com o mesmo nome. Ele usou a comida como um ministério para os sem-teto, também.
"Ele tinha cuidado com todos os que entravam pela porta". "Se eles pediam um sanduíche, eles saiam com três ou quatro pratos, porque ele sabia que eles precisaria de comida para mais tarde," disse Sheila. "Eles sempre tinham um sanduíche e um sermão."
"Ele era um homem de amor. Ele exemplificou o amor que não tem fim", seu irmão James disse ao jornal.
Edwards também gostava de andar de moto e era conhecido por compartilhar o evangelho ao fazer tal coisa. Ele era conhecido em toda a cidade como um homem que tudo consertava, sempre oferecendo-se para servir aos outros.
Ele deixa para trás sua esposa, filho, sete netos e um bisneto.
Por favor, ore pela família de Edwards para que eles tenham como lidar com esta perda.

Publicado no Charism News
Tradução do Notícias Cristãs
Tecnologia do Blogger.