Header Ads

ATUALIZADAS
recent

'Eu mesma vou levá-lo para a igreja', diz namorada de 'Ken Humano'

Jennifer Pamplona espera ansiosa pela alta de Celso Santebañes, que avisou que deixará o hospital na quarta, 1º, após quase dois meses internado.
Jennifer Pamplona soube nesta segunda-feira, 30, que o namorado, Celso Santebañes, o 'Ken Humano', pode receber alta na quarta-feira, 1º. A estilista contou, em entrevista ao EGO, que a saída do amado do Hospital de Clínicas de Uberlândia, em Minas Gerais, é o fim de um pesadelo que os dois estavam vivendo e comemora a recuperação do amado:
"Eu já estava prevendo a alta dele para essa semana. Fiz uma corrente muito forte de orações e, hoje, ao falar com ele pela manhã, soube da notícia da alta na quarta-feira. Que alegria! É uma vida nova que está surgindo. Ainda não falei com os médicos para saber o horário, mas vou buscá-lo em Uberlândia. Eu tinha prometido isso a ele e estarei lá", afirmou ela.
Jennifer disse que a saída do namorado do hospital significa uma mudança na rotina dos dois: "Vamos ter uma vida mais saudável e de fé. Eu mesma vou levá-lo para a igreja. Quero que ele siga cada vez mais perto de Deus e ele também quer isso. Celso sempre foi muito apegado nas orações, mas com essa internação ficou ainda mais. Não sei que religião vamos seguir, isso é o que menos importa. Eu sou católica, mas Deus é único e está em todas as religiões. Ele vai à igreja em que se sentir melhor e mais confortado."

'Abraçar a avó é seu primeiro desejo'
A namorada de 'Ken Humano' revela que o principal desejo do rapaz ao deixar o hospital é reencontrar a avó. "Ele quer muito abraçá-la, é o seu primeiro desejo. Foi criado por ela e sente muita falta. O Celso quer encontrar as pessoas que rezaram por ele, matar saudade dos amigos, da família. Essa energia da família vai ajudá-lo ainda mais nesta fase da recuperação", falou.
Jennifer contou que apesar do Ken Humano desejar retornar logo para São Paulo, ele ainda seguirá por um tempo em Minas Gerais, mais especificamente em Araxá, na casa de familiares: "Ele sai de Uberlândia e vai primeiro para Araxá, ficar um tempo se recuperando com a família. Ele queria vir direto para São Paulo, mas eu não acho uma boa ideia. Ele precisa ficar um pouco recolhido neste momento, seguindo com seu tratamento, em casa."

Hospital não confirma alta de 'Ken Humano'
Procurada pelo EGO a assessoria de imprensa do Hospital de Clínicas de Uberlândia disse que a única informação que dispõe é a do último boletim médico enviado nesta segunda-feira, 30. Leia a íntegra:
"O paciente Celso Santebañes está internado no setor de Oncologia do Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia (HCU-UFU). Mantém o quadro de Leucemia Linfóide Aguda Philadelphia positivo em remissão, recuperado da aplasia medular. Encontra-se no 73º dia do tratamento, em quimioterapia oral, consciente, comunicativo e respirando espontaneamente. O quadro clínico continua estável, em melhora."

Publicado no EGO
Tecnologia do Blogger.