Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Trio é preso após matar evangélico por ler passagens da Bíblia em festa

Os três não gostaram da atitude do rapaz e o esfaquearam e jogaram pedras até a morte.
A polícia prendeu três suspeitos de assassinar um evangélico no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, no último domingo (8). José Severino Pereira, Marlene Cândido de Oliveira e Maria Roberta da Silva estavam em uma festa quando o torneiro mecânico Fábio da Silva Tavares, 25 anos, passou em frente a residência e resolveu ler passagens da Bíblia. Os três não gostaram da atitude do rapaz e o esfaquearam. Ele conseguiu fugir até a residência onde morava, mas foi perseguido pelo grupo, que ficou atirando várias pedras.
Em depoimento, os suspeitos negaram o crime. De acordo com a polícia, um outro homem, identificado como Marcos Antônio do Nascimento Filho, também estava na festa e teria ajudado no homicídio. Ele está foragido. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia, pode ligar para o Disque Denúncia, no telefone (81) 3421-9595. Não é preciso se identificar.

Publicado no TV Jornal
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.