Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Igreja evangélica realiza Pedalada para Cristo no Dia do Trabalhador

Esta é a segunda edição do evento e expectativa é que 400 ciclistas participem. No final do percurso, ciclistas participarão de um culto e sorteio de bicicletas Por Pâmela Fernandes.
A 2ª Pedalada para Cristo acontece nesta sexta, 1°, em Ji-Paraná. As inscrições são gratuitas e qualquer pessoa pode participar. Os ciclistas sairão de frente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no segundo distrito, rumo à Praça da Bíblia, onde acontecerá um culto com música, pregação e no final sorteio de seis bicicletas. São aproximadamente 10km percorridos.
Mais de 350 ciclistas participaram da primeira edição da pedalada em 2014 e a expectativa é que neste ano o número suba para, no mínimo, 500 ciclistas. De acordo com o organizador Jaime Carlos, as inscrições já podem ser feitas, mas não são obrigatórias.
- Estamos realizando as inscrições para termos um controle da quantidade de pessoas, também a questão de água que será distribuída. Mas ninguém será impedido de participar por que não se inscreveu – explica.
A pedalada começa às 16h. Os participantes sairão de frente da igreja, entre a T7 e T6, subindo pela avenida Brasil até à T20 e voltando pela avenida Maringá. Atravessam a ponte sobre o Rio Machado e passam pela avenida Marechal Rondo, até a rua dos Mineiros e seguem para a Praça da Bíblia. As bicicletas receberão numeração e no final seis bikes vão ser sorteadas.

Publicado em Globoesporte
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.