Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Fé nos novos tempos: Máquinas de cartão recolhem doações em congresso evangélico em Camboriú

A fé vive novos tempos, e hoje em dia as máquinas de cartão de crédito também são usadas para registrar as doações em igrejas.
A imagem, feita pelo repórter fotográfico Marcos Porto durante o Congresso de Gideões Missionários, que terminou na segunda-feira à noite em Camboriú, mostra parte da equipe que fica a postos, uniformizada e com as maquininhas nas mãos, à espera das ofertas.
Nesta manhã a direção do Congresso não foi localizada para informar o quanto foi arrecadado durante o evento. O dinheiro é revertido para projetos de assistência social que a igreja Assembleia de Deus mantém em diversos países.

Já deu confusão
O costume de doar com cartão de crédito no Congresso de Gideões foi exposto depois que um vídeo, que mostra o pastor-deputado Marco Feliciano (PSC) pedindo ao microfone a senha do fiel que doou o cartão, viralizou na internet.
Na semana passada, em entrevista exclusiva ao Grupo RBS, ele explicou o ocorrido e disse que estava “brincando”.

Publicado em Click/RBS
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.