Header Ads

ATUALIZADAS
recent

GOE prende homem que se passava por auxiliar de pastor, mas era sequestrador

O delegado Cláudio Castro, do Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, prendeu um homem que se passava por auxiliar de pastor e era acusado de extorsão mediante sequestro. Márcio José da Silva, 34 anos, era procurado por cometer também homicídio e roubo nas comarcas de Igarassu, Surubim e Orobó. Desde 2009, ele usava um perfil no Facebook onde usava perfil falso em nome de Wendel Fenix, onde postava suas pregações.
Segundo o GOE, Márcio foi preso na terça-feira na Igreja Assembleia de Deus, no bairro de Conceição Três, em Paulista. De acordo com o delegado Cláudio Castro, outro integrante da quadrilha foi preso em 2010. Há ainda um casal foragido.
Segundo a Polícia Civil, Márcio já havia sido autuado por porte ilegal de armas em 2007. O delegado Cláudio Castro informou ainda que em 2008, ele se envolveu no assassinato de Rodrigo Bonfim Tertuliano. "Ele confessou alguns dos crimes, mas negou outros", comentou o delegado. Em depoimento no GOE, ele chegou a afirmar que quando ingressou na igreja evangélica pensou a se entregar à polícia, no entanto, resolveu ficar calado. Márcio José está sendo interrogado e deve seguir para o Centro de Observação e Triagem, em Abreu e Lima, ainda nesta quarta-feira.

Publicado em DP
Tecnologia do Blogger.