Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Morre o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas

Pastor Neco, de 83 anos, estava internado e teve falência múltipla dos órgãos.
Morreu nesta sexta-feira (25), no Hospital Santa Paula, na região de Santo Amaro, em São Paulo, o pastor-presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, José Antônio dos Santos, de 83 anos, carinhosamente conhecido como pastor Neco. Ele estava em tratamento na unidade de saúde desde o início do mês e não resistiu a uma falência múltipla dos órgãos, causada por disfunções hepáticas.
Em nota, a família do pastor comunica que o corpo chegará a Maceió na manhã deste sábado (25). A cerimônia de despedida acontecerá na igreja-sede, situada na Rua Moreira e Silva, no bairro do Farol. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento.
O pastor foi levado para São Paulo e se submeteu a uma cirurgia depois de apresentar complicações no fígado.
Além de presidente da Assembleia de Deus em Alagoas, pastor Neco era líder da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (Umadene) e vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
A igreja, a qual o pastor presidiu durante 30 anos, tem mais de 150 mil membros em Alagoas, sendo cerca de 40 mil em Maceió. Atualmente, a instituição possui 150 congregações na capital e conta com 120 campos no interior do Estado, inúmeras subcongregações e 564 pastores, sem contar os presbíteros e diáconos.

Publicado em Gazetaweb
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.