Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Afinal, os líderes de louvor da Hillsong são gays ou não?

No caso de você não ter visto as manchetes, há uma história nas redes sociais que afirma a Hillsong Church tem um casal gay dirigindo um coro no campus da cidade de Nova York. É verdade ou não? Sim e não.
A notícia certamente provocou polêmica e ataques contra a Igreja.
Muitos acreditaram automaticamente na história, talvez porque o pastor sênior da Hillsong, Brian Houston disse uma certa vez que não iria tomar uma posição pública sobre questões gays e o pastor do campus de New York, Carl Lentz foi evasivo sobre a homossexualidade.
Mas o pastor Houston esclarece o que aconteceu.
"A posição da Hillsong sobre a homossexualidade e o casamento gay não mudou e é consistente com a Escritura. Como já afirmei anteriormente, eu acredito que os escritos de Paulo são claros sobre este assunto. Alguns meses atrás, quando um de nossos diretores do coro fez uma declaração pública inesperada sobre seu noivado com um homem que, por vezes, cantava no coro, foi uma completa surpresa para nós também", diz Houston.
"É meu entendimento que eles não se envolveram em nenhuma liderança ou ministério com papel ativo desde então", ele continua. "Dito isso, nós ainda iremos amá-los e reconhecer que eles são como todos nós, estão em uma jornada, e nosso papel como uma igreja é ajudá-los nesta jornada com muita graça e compaixão."

Publicado em Chasrisma News
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.