Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mulher inventa assalto para embolsar dinheiro de igreja; plano falhou

Uma mulher foi presa depois que a polícia descobriu que ela havia inventado um crime em Passos, Minas Gerais.
Segundo o site de notícias Passos News, a mulher de 30 anos ligou para a Polícia Militar relatando que um homem a roubou. De acordo com o relato da mulher, ela se dirigia à casa de um pastor, no bairro Jardim Colégio, quando foi abordada por um assaltante. O homem estaria de moto e teria anunciado o assalto assim que se aproximou dela. A mulher conta que entregou o celular e R$ 1.259, que ela levava para o pastor da Igreja à qual frequenta, quando a suposta abordagem aconteceu. Ela afirma que após o crime foi para a casa do religioso, ligando da residência dele para a PM.
Os oficiais, com as informações dadas pela mulher, encontraram câmeras de segurança que confirmaram a passagem da mulher pelo local por duas vezes, até mesmo conversando com alguém, porém, o crime não foi registrado. Questionada novamente, ela negou que tivesse inventado a história, mas passou a se contradizer no depoimento.
Finalmente, depois de saber que as imagens não mostravam crime algum, ela confessou ter mentido. O dinheiro que deveria ser entregue ao pastor para pagamentos de contas da Igreja e destinado também a fiéis necessitados, foi gasto por ela, que tentou escapar de reembolsar o valor inventando a história.

Publicado em Portal GCN
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.