Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ambulatório de igreja oferece consultas a preços populares em BH

Obra social no bairro Carmo, Região Centro-Sul, recebe doações.
Atendimento é voltado para pessoas de baixa renda. Serviços médicos na área de cardiologia, clínica médica, ortopedia e acompanhamento pré-natal são oferecidos, há 70 anos, no ambulatório da Igreja Nossa Senhora do Carmo, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. As consultas têm preços populares, de no máximo R$ 20, voltadas para pessoas de baixa renda.
Com o orçamento apertado, o momento é de mobilização para que as portas permaneçam abertas. No ano passado, mais de 18 mil pessoas foram atendidas por profissionais da saúde, que fazem um trabalho voluntário.
O ambulatório é uma obra social da igreja e funciona das 7h às 17h, na Rua Grão Mogol, 502. O funcionamento depende de doações. Quem quiser informações para agendar consulta ou saber como ajudar a obra deve ligar para o telefone 31.3225-7934. Informações também estão disponíveis no site da Igreja Nossa Senhora do Carmo.
No dia 24 deste mês, será realizada uma tarde beneficente. Os ingressos estão à venda e o dinheiro arrecadado será usado para manter os serviços oferecidos pela igreja.

Publicado em G1
Tecnologia do Blogger.