Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Em evento religioso, 50 pessoas passam mal após almoço no interior de Rondônia

Na refeição, foi servido estrogonofe, o que poderia ter motivado o mal estar. O pastor presidente da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Carlos Milton Moraes, afirma que a igreja deu assistência a todos os pacientes.
ilustração Cerca de 50 pessoas foram atendidas na tarde de domingo (13) no Hospital Regional com vômitos e diarreia, em Vilhena (RO). Segundo a unidade hospitalar, o grupo passou mal após almoçarem em um evento que celebrava o 27º Congresso da Confederação das Irmãs Beneficentes Evangélicas (Cibe).
De acordo com o hospital, as pessoas foram medicadas, hidratadas e liberadas após cerca de duas horas em observação. O setor de epidemiologia do hospital deve apurar a situação. "Elas foram orientadas quanto aos cuidados para a viagem. Algumas disseram que se alimentaram, outras não. As pessoas devem ter cuidado com alimentos com leite e ovos. Neste calor, o mais recomendado são comidas mais leves, com menos conservantes", explica a enfermeira Thais Campos.
Na refeição, foi servido estrogonofe, o que poderia ter motivado o mal estar. O pastor presidente da Assembleia de Deus, Ministério de Madureira, Carlos Milton Moraes, afirma que a igreja deu assistência a todos os pacientes. "Cerca de duas mil pessoas comeram da mesma comida e cerca de 50 passaram mal. Acredito que o mal estar foi motivado por problemas individuais, como intolerância a lactose", enfatiza.
Conforme a organização, caravanas de 42 municípios participam do evento, que começou na noite de sexta-feira (11) e encerrou no domingo (13). O congresso reuniu cerca de três mil pessoas e era voltado para as mulheres que desempenham trabalhos espirituais e sociais nas comunidades.

Publicado em Ariquemes Online
Tecnologia do Blogger.