Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Morre aos 101 anos o pastor Enéas Tognini

Ele foi o fundador do Seminário Teológico Batista Nacional e da Convenção Batista Nacional.
Na madrugada desta quarta-feira (9) faleceu o pastor Enéas Tognini, da Igreja Batista do Povo em São Paulo. O líder religioso tinha 101 anos de idade e foi o fundador do Seminário Teológico Batista Nacional (STBN).
Tognini é reconhecido como um dos maiores responsáveis pelo movimento de renovação espiritual da Igreja Evangélica Brasileira e pela criação da Convenção Batista Nacional, como cita a nota da igreja Batista do Povo.
O velório acontecerá na sede da igreja localizada no bairro da Vila Mariana em São Paulo ainda nesta quarta, o culto fúnebre está marcado para as 19h30 desta quarta e um segundo culto está marcado para quinta-feira (10) às 13h antes do corpo do religioso seguir para o Cemitério São Paulo, onde será enterrado.
A causa da morte não foi comunicada, porém sabe-se que no começo deste ano o pastor Enéas precisou passar por uma cirurgia para a retirada de um tumor no intestino.
Após a cirurgia ele permaneceu por apenas uma semana no hospital e recebeu alta, uma recuperação que deixou a equipe médica bastante otimista. Após esse procedimento ele passou a ter acompanhamento médico em casa.

Publicado em GP
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.