Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Para atender evangélicos, conveniência famosa pela cerveja cria a Torre de Suco

Reunir os amigos para um happy hour ou numa reunião informal de fim de semana para tomar uma torre de chope é comum, mas, como uma alternativa para quem não bebe, um dos points da cerveja em Campo Grande resolveu inovar. A Cerv Já começou a vender a torre de suco há cerca de um ano.
O público principal do produto são os evangélicos, que passam no lugar após saírem da igreja no fim de semana ou que saem com a família para dar um passeio pela cidade. A torre de 2,5 litros custa R$ 25,00 e a de um litro sai por R$ 15,00. O bastão com gelo no meio da torre é igual para ambas as opções, assim o suco não fica quente com o tempo também.
O pedido da torre de suco, segundo o proprietário do estabelecimento, Francisco José Avesani, já vinha era feito há bastante tempo. Depois que a conveniência decidiu servir, não falta pedido. A própria clientela é quem sentia falta de uma opção não alcoólica no cardápio. “Muitos vem aqui com a família também e sempre tem alguém que não bebe”, justifica Francisco.
A opção também é bem-vinda por aqueles que saem a noite e não podem beber. “Ela serve também para o motorista da rodada, que para entrar na brincadeira da torre dos amigos toma uma com suco”, conta Francisco.
Mas ele garante que até quem prefere a tradicional torre de chope também experimente a versão de suco. “Os clientes pedem bastante também pela curiosidade, porque é algo bem diferente do que estão acostumados”, explica.
São seis opções de sabores, todas feitas naturalmente. O cliente pode escolher entre a torre de acerola, morango, maracujá, goiaba, abacaxi e abacaxi com hortelã. Os acompanhamentos são quase os mesmos de quem vai na opção com álcool. “Geralmente pedem uns pastéis para acompanhar ou batata frita mesmo”, enumera Francisco.

Publicado em Campo Grande News
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.