Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Visita de pastor religioso gera polémica no estágio da seleção

Canarinha não permite manifestações deste gênero, mas David Luiz e Kaká organizaram encontro.
David Luiz e Kaká "convocaram" para o estágio da seleção do Brasil, nos Estados Unidos, um pastor religioso, sem o consentimento da direção da Confederação brasileira (CBF).
O encontro aconteceu nas horas vagas dos jogadores, mas teve lugar no hotel da seleção.
A CBF não se apercebeu do sucedido, mas o pastor revelou mais tarde nas redes sociais algumas fotografias, um vídeo e os agradecimentos a David Luiz e Kaká.
Sem se saber ainda se vai haver penalizações ou não, a CBF já se manifestou contra este episódio: "A CBF não admite manifestações religiosas ou políticas no período de concentração. Não sabia do encontro e não corrobora com esse tipo de atitude."
"Um dia que ficará marcado pra sempre em minha vida!!! Levar o amor de Cristo em um lugar onde sempre sonhei poder estar! Sintam um pouco da graça que foi derramada naquele lugar! Seleção Brasileira, Obrigado David Luiz e Kaká pelo convite!"

Publicado em MaisFutebol
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.