Header Ads



ATUALIZADAS
recent

"Pastor" Ricardo Oliveira leva 18 jogadores para a igreja

Ricardo Oliveira ainda não decidiu em qual ano vai pendurar as chuteiras, mas sua ocupação para o futuro já está definida. E não terá nada a ver com a carreira de técnico, dirigente ou empresário. “O Ricardo decidiu que será pastor evangélico”, conta seu representante, Augusto Castro.
“Ele já dá cultos há pelo menos oito anos e é isso que lhe faz se sentir bem, além de jogar futebol. Por isso, definiu que a vida de pastor será seu projeto de vida depois de parar”, explica Castro, para em seguida fazer outra confidência: “Hoje, 18 jogadores do elenco do Santos participam das reuniões que o Ricardo organiza”.
Em geral, os encontros ocorrem na casa de Ricardo Oliveira, em Santana de Parnaíba, cidade da Grande São Paulo. Foi lá, por exemplo, que o volante Thiago Maia e o atacante Geuvânio foram batizados.
Lucas Lima, Marquinhos Gabriel, Zeca, Daniel Guedes e Léo Citadini são alguns dos santistas que também sobem a Serra semanalmente para acompanhar os cultos do artilheiro. Destes, só Lucas Lima não é agenciado por Augusto Castro, empresário que tinha apenas Ricardo Oliveira como cliente na Vila em janeiro.

Publicado em DSP

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.