Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Angela Sousa se batiza em igreja evangélica: 'Caí para renascer'

'Um dia chorei sobre abandono, solidão, decepção. Hoje chorei por gratidão e felicidade', escreveu ex-bailarina do Faustão em foto publicada na web.
Angela Sousa agora é evangélica. A ex-bailarina do Faustão se batizou no último sábado, 14, e contou a novidade em suas redes sociais. Na foto, ela aparece no momento do batismo, sendo amparada por duas mulheres. Angela frequenta há um tempo a igreja Mananciais do bairro do Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
No texto publicado na web, ela lembrou de um momento delicado de sua vida. "Um dia chorei por abandono, solidão, decepcção, injustiça, infidelicade e desamor", disse ela que passou por um término turbulento com o ex-BBB Yuri após uma agressão. "Hoje chorei por gratidão e felicidade. Deus me deu uma vida nova, me permitiu um novo recomeço", disse ainda na postagem.

Leia o texto completo:
"Não sei por onde começar. Rodei, vaguei, perambulei, cambaleei, caí para hoje literalmente submergir, emergir e renascer. De toda minha alma: se todos soubessem o poder do alimento que Ele dá, tenho certeza que procurariam com prazer o caminho, a verdade e a vida...Jesus! Um dia chorei sobre abandono, solidão, decepção, injustiça, infidelidade, desamor. Hoje chorei por gratidão e Felicidade. É inacreditável! Nunca vou entender quanto Ele me ama mesmo eu desperdiçando a vida que Ele mesmo me deu. E me surpreendendo com amor me deu uma nova vida, me permitiu um novo recomeço. É muito amor! A questão é que só uma verdade prevalecerá: todo o joelho se dobrará e toda a língua confessará que Jesus Cristo é o Senhor! Eu optei por fazer isso hoje! E sim, eu creio que o Senhor Jesus morreu na cruz e que ressuscitou vencendo a morte por amor a mim! Obrigada Jesus! Obrigada a todos os envolvidos. Hoje verdadeiramente vivo", escreveu.

Publicado em EGO


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.