Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Cid Moreira: "Vou levar o Evangelho às pessoas"

A Bíblia chega ao celular na voz do ícone do telejornalismo brasileiro.
Cid Moreira (88) se orgulha de estar sempre antenado às mudanças tecnológicas. Com o incentivo da mulher, a jornalista Fátima Sampaio Moreira (51), com quem completou 15 anos de relação no domingo, 1º, o ex-apresentador do Jornal Nacional acaba de lançar o aplicativo Bíblia no Celular.
“Eu me atualizo com tudo relacionado à tecnologia, apesar de achar que Fátima sabe mais do que eu sobre esse assunto. Mas adoro a modernidade, gosto de buscar sempre informações novas. Quem para no tempo já morreu. Por isso estou muito animado com esse projeto. Tenho me dedicado, me empenhado bastante porque é algo diferente para ser usado pelas pessoas”, empolgou-se Cid, que montou um estúdio em sua casa, no Rio, para fazer as gravações.
O conteúdo virtual tem a Bíblia completa para leitura, a narração de Cid, além de vídeos explicativos e filmes gravados pelo apresentador durante sua visita à Terra Santa.
A empolgação do jornalista é compartilhada por Fátima. “Procurava um homem como o Cid há muito tempo e, quando encontrei, achei meu porto. Ele é um exemplo, se moderniza”, enalteceu ela, ressaltando o lado religioso do marido.“Fui coroinha de igreja em minha infância. Mas, nos últimos anos, quando comecei esse trabalho bíblico, adquiri a fé que tenho hoje. Vou levar o Evangelho às pessoas até o último dia de minha vida”, acrescentou ele.

Publicado em Caras


Tecnologia do Blogger.