Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Mulher se sente mal, sai de igreja e flagra ladrão arrombando carro em RR

Caso ocorreu neste domingo (24) no Centro de Boa Vista.
Homem, de 46 anos, é suspeito de pelo menos oito furtos na região.
Dejair Francisco dos Santos, de 46 anos, foi detido na manhã deste domingo (24) após arrombar um carro. Ele foi flagrado pela proprietária do veículo, que estava em uma igreja no Centro de Boa Vista, quando se sentiu mal e saiu do prédio para comprar um remédio.
Conforme o delegado Alexander da Silva, que estava na igreja no momento em que Santos foi flagrado, a prisão ocorreu por volta das 9h30 na avenida Sebastião Diniz.
"A vítima estava participando de um evento na igreja, quando se sentiu mal e saiu de lá para comprar um remédio. Nesse momento, ela viu o homem muito perto do carro dela e resolveu me chamar. Ao irmos até lá, descobrimos que ele já tinha arrombado o veículo e pego vários itens de dentro do porta-malas", relata o delegado.
Após ser detido, Santos foi conduzido por policiais militares ao 5º Distrito Policial, onde aguarda para ser ouvido pelo delegado plantonista. Com ele, a polícia achou um balde com itens de limpeza, uma mochila e um pneu estepe.
Apesar de não ter passagem pela polícia, o suspeito foi apontado por vizinhos da igreja como autor de pelo menos oito furtos na região.
"Como ele sempre pega objetos de pequeno valor, nunca foi denunciado pelas vítimas. Agora, depois de ter sido flagrado cometendo crime, deve ser responsabilizado pelo que fez", afirmou o policial militar que conduziu o suspeito à delegacia.

Publicado em G1


Tecnologia do Blogger.