Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Criminosos armados invadem casa e roubam pastor evangélico em Porto Real do Colégio

Um pastor evangélico que reside no município de Porto Real do Colégio foi vítima da violência na noite desta segunda-feira, 29. No momento em que chegava da igreja, Oseas Rodrigues da Silva foi abordado por três elementos armados e obrigado a cooperar com os assaltantes.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), depois de abordarem o pastor, os criminosos o obrigaram a abrir a porta de sua residência, localizada no Loteamento Nossa Senhora do Socorro.
Ainda segundo as informações policiais, dentro do imóvel o pastor permaneceu a todo tempo sob a mira de um revólver enquanto os criminosos recolhiam objetos de valor do imóvel. Eles conseguiram roubar dois televisores, um de 32 e outro de 40 polegadas, 01 microondas e R$ 6.000 em espécie.
Em seguida, o bando fugiu tomando destino ignorado levando o veículo do pastor Oseas Rodrigues, um Ecosport, cor prata, ano 2015. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de ter participado do crime foi localizado.

Publicado no Aqui Acontece via Verdade Alagoas


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.