Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Fiel leva socos dentro da igreja porque saiu com mulher de conhecido

Pastor parou o culto para socorrer vítima, que sofreu corte no supercílio.
Durante culto religioso, fiel de 24 anos foi agredido com socos por um homem que invadiu a igreja, que fica no bairro Aero Rancho.
A agressão aconteceu enquanto os fiéis oravam e o pastor que ministrava o culto precisou intervir. O homem agredido sofreu corte no supercílio e precisou de atendimento médico. A confusão começou por volta das 20h30 deste domingo (27). No momento, a igreja estava cheia.
Agressor e vítima se conhecem, segundo relatos de testemunhas à polícia. O homem de 24 anos tinha saído com uma mulher que seria a esposa do outro rapaz que invadiu a igreja.
Depois do pastor conter a violência, o suspeito saiu do local e fugiu, sem deixar pistas. O delegado Hoffman Ávila Cândido e Sousa, da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário Piratininga, registrou a ocorrência como lesão corporal dolosa.
Foi dado à Polícia Civil informações do agressor, que deve agora procurá-lo para apurar o fato. Até a publicação desta matéria, as autoridades não divulgaram se alguém tinha sido preso.

Publicado em Correio do Estado



Tecnologia do Blogger.