Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Com Bíblia na mão, homens assaltam e mordem turista em Piedade, Recife-PE

Uma turista paulista de 31 anos foi assaltada nesta quinta-feira (31) em Piedade, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. De acordo com a polícia, dois homens abordaram a mulher e levaram o carro onde ela estava. A vítima relatou que os ladrões seguravam bíblias na mão e se passaram por evangélicos.
A mulher ainda contou que a dupla agiu de forma bastante violenta. “Quanto mais eu gritava, mais eles me agrediam. Foi aí onde quebrou meu dente. Para tirar a chave do carro, mordeu minha mão e o outro mordeu minha mama. Aí eu caí no chão”, relatou a vítima. Ela é natural de São Paulo e estava no Recife a trabalho. Os jovens fugiram com o carro, mas na Mustardinha, Zona Oeste da capital, a polícia encontrou os suspeitos e deteve Danilo Anderson da Silva, de 19 anos. O outro homem conseguiu fugir. Na Central de Plantões, a vítima reconheceu o suspeito como um dos assaltantes. “Esse foi o que mais me agrediu. Ele pedia para o outro atirar em mim”, contou. Danilo Silva foi autuado em flagrante por roubo e encaminhado para o Centro de Observação Criminológica e Triagem Professor Everardo Luna (Cotel), em Abreu e Lima, no Grande Recife.

Publicado em TVJornal


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.