Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Mulher diz que Bíblia a protegeu durante assalto no interior do Acre

Vítima estava a caminho da igreja, acompanhada da filha.
'Apertei a Bíblia contra o peito', conta mulher que foi assaltada.
Abordada por dois homens enquanto estava indo para a igreja em Cruzeiro do Sul, a empresária Josiane Monteiro, de 41 anos, diz ter sido protegida por uma Bíblia ao sofrer um assalto na noite desta quarta-feira (24), quando estava indo para a igreja na Avenida Copacabana.
Ela diz que estava caminhando com a filha, quando dois homens a abordaram, sendo que um deles estava armado com uma faca.
Josiane diz que um deles chegou a apontar a arma contra o seu peito e que chegou a se defender com o livro.
“Sai de minha residência e logo me deparei com dois rapazes. Meu celular estava na minha mão com a Bíblia, apertei a Bíblia contra o peito. Ele veio com a faca em direção ao meio peito e pediu meu celular", conta ainda abalada.
Em seguida, ela diz que abraçou a filha e deixou a Bíblia e o celular caírem no chão. Um deles juntou o celular e correu, porém, deixou para trás as sandálias e a faca usada durante o crime. A vítima, acompanhada o marido, esteve na delegacia geral de Cruzeiro do Sul e registrou um boletim de ocorrência na manhã desta quinta-feira (25).

Publicado em G1


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.