Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Game of Thrones gospel será exibido na Record

Série americana sobre história de Jesus foi rotulada assim por semelhanças no roteiro.
A Rede Record vai exibir, a partir do último trimestre deste ano, uma série classificada como "Game of thrones gospel". Pelas semelhanças de roteiro, personagens, figurino e cenários, a minissérie A.D. The bible continues (Depois de Cristo, a bíblia continua, em tradução livre) foi assim rotulada por jornalistas e espectadores.
A produção norte americana tem início na crucificação de Jesus e segue mostrando como surgiu o cristianismo e a perseguição aos cristãos após a ressurreição. O personagem principal será interpretado pelo ator argentino Juan Pablo Di Pace, que também já esteve na série Fuller house.
The bible continues, que ainda não teve título nacional divulgado, é uma continuação da série The bible (do canal History Channel), já exibida pela Record. A emissora brasileira comprou os direitos de transmissão da NBC para exibir o material na faixa de horário que seria destinada aos reality shows. Originalmente, o programa Troca de família estaria no horário mas alterações nos planos do canal permitiram que a série gospel chegasse ao país.

Publicado em DP


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.