Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Estudos revelam que cristãos são mais felizes que ateus

Os cristãos experimentam um nível mais alto de felicidade, satisfação na vida e maior autoestima do que pessoas “sem fé”.
Durante 4 anos, a Oficina de estatísticas Nacionais (OEN), pesquisou mais de 300 mil pessoas em um projeto chamado “Medição de Bem Estar Nacional”.
De acordo com a tabela de “medição de felicidade” da OEN, cristãos são mais felizes que budistas, judeus e muçulmanos.
Os cristãos também estão em primeiro lugar na tabela de “satisfação na vida” e ocupam o segundo na “autoestima” depois dos judeus, publicou o site britânico Premier.
Na escala de 1 a 10, os cristãos tem um índice de felicidade de 7.47 e ateus tem índice de 7.22.
A psicóloga e professora Nádia Foster disse “as pessoas pensam que todas as religiões são iguais, mas não são. A base da fé dos cristãos está no relacionamento e não na religião. Isso faz toda diferença, porque eles tem uma relação com o Deus vivo”.
“A bíblia diz: ‘aprendi a estar alegre em qualquer situação’, (Filipenses 4:11). Pode existir momentos de tristeza em nossas vidas, porque nem tudo o que acontece é maravilhoso, mas no meio de tudo isso, como cristão, você sabe que está bem”.

Publicado em Consciência Cristã com Informações de Acontecer Cristiano e Premier

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.