Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Vândalos queimam Bíblia e quebram imagens de santos em igreja de Passo Fundo

Vândalos queimaram uma Bíblia e quebraram imagens de santos de uma Igreja Católica de Passo Fundo, na Região Norte do RS. Populares acionaram a Brigada Militar ao perceberem que as vidraças do templo estavam quebradas, por volta das 17h da tarde desta quinta-feira (27).
Quando os policiais chegaram na Igreja Católica da Comunidade de Nossa Senhora da Paz, no interior do município, constataram que vândalos arrombaram a igreja, danificaram diversos objetos, quebraram vários vidros das janelas laterais, riscaram as paredes e queimaram a Bíblia que estava no altar, bem como quebraram e colocaram fogo nas imagens de santos.
Em um cemitério que fica na região, a porta de um jazigo foi quebrada e a cruz de um dos túmulos foi arrancada e atirada para o interior da Igreja. A perícia esteve nos locais dos danos. O caso será investigado pela Polícia Civil, que ainda não possui suspeitos.

Publicado em Plantão RS


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.