Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Jovens evangélicos promovem ações sociais em Brasília Teimosa, Recife-PE

No Recife, a escolhida para receber a segunda edição projeto Jovens em Unidade Multiplicando o Poder (Jump), foi a comunidade de Brasília Teimosa.
Neste feriado da Proclamação da República, jovens de todo o Brasil, promoveram ação de impacto social com atendimento de saúde, promoção da beleza, atividades de recreação, shows e distribuição de alimentos. No Recife, a escolhida para receber a 2ª edição projeto Jovens em Unidade Multiplicando o Poder (Jump), foi a comunidade de Brasília Teimosa, no Pina, na Zona Sul do Recife.
Cerca de 200 pessoas percorreram a localidade, identificando famílias em situação de vulnerabilidade. Ronaldo de Souza, coordenador do projeto em Pernambuco, ressalta a importância do trabalho desenvolvido e diz que o evento conta com jovens de mais de 50 igrejas. “É um evento interdenominacional. Não importa placa de igreja, se é Batista, Assembleia de Deus, Presbiteriana. O evangelho de Cristo não tem placa e é pregado no amor, solidariedade e, aqui, os jovens estão sendo guiados pelos próprios moradores pelas ruas da comunidade, visitando as famílias. Eles levam uma palavra de amor e cuidado e os orientam a vir receber o serviço”, disse.
Os participantes, foram atendidos por dentistas, fonoaudiólogos, nutricionista, psicólogos, cabeleireiros, recreadores infantis e participaram de shows com atrações gospel. Ao final do evento 300 famílias selecionadas receberam cestas básicas produzidas pelos jovens.

Publicado em Rádio Jornal


Tecnologia do Blogger.