Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Religioso paga fornecedor com nota falsa de 100 reais recebida em dízimo

Nesta última quarta-feira (16/11), Polícia Militar de Cujubim foi acionada a comparecer em um Bar, no Setor 01, para o registro de uma ocorrência de nota falsa.
O proprietário do Bar relatou que no dia 15/11, por volta das 15h, um cliente, acompanhado de uma mulher, chegaram ao seu estabelecimento e compraram uma caixa de cerveja, pagando com uma nota de R$ 100,00 (cem reais), no momento ele não desconfiou da nota. No dia seguinte, ao apresentar a nota em uma agência bancária foi informado que a nota era falsa, foi então que retornou ao Bar e acionou a Polícia.
O cliente que havia passado a nota informou que teria recebido a mesma, de um líder religioso de uma comunidade local. O religioso disse que provavelmente teria recebido o dinheiro com oferta de dízimo.
Diante dos fatos, a guarnição policial registrou o boletim de ocorrência, passando ao conhecimento das autoridades para que sejam tomadas as medidas necessárias.

Publicado em Rondônia aoVivo


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.