Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Grávida de Taubaté se torna evangélica e agora grávida de verdade

A grávida de Taubaté enganou o Brasil inteiro ao inventar que estava grávida de quadrigêmeos. Hoje ela vive uma vida diferente.
Quem não se lembra da grávida de Taubaté? Ela protagonizou uma das maiores polêmicas nessa década ao inventar uma enorme mentira e fazer com que todos caíssem. Trabalhando como professora e afastada da família, que não aceitava seu casamento, Maria Verônica (seu verdadeiro nome) inventou que estava grávida de quadrigêmeos, enganando seu marido, sua família e todo o Brasil.
Quando a história ganhou enorme proporção, Maria Verônica passou a ser conhecida como a ‘grávida de Taubaté’, participando de reportagens de vários programas onde mostrava as necessidades que enfrentava. Várias empresas se compadeceram de sua situação e fizeram várias doações.
No entanto, não demorou muito até a mentira ir por água abaixo. O primeiro a descobrir foi seu marido e depois o Brasil inteiro, através do vazamento de um vídeo em que ela aparecia sem a barriga, que era puro enchimento e silicone. As pessoas que conviviam com ela não haviam percebido pois ela não deixava que tivessem contato físico, alegando que isso era para o próprio bem dos bebês que esperava.
Anos se passaram e agora Maria Verônica vive uma nova vida. Religiosa, agora ela é evengélica. Segundo circula nas redes sociais, ela é de uma Assembleia de Deus. Além disso, atualmente ela também está grávida e espera por uma filha, dessa vez de verdade.

Publicado em 1News
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.