Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padre exorcista analisa os fundamentos do satanismo em livro


O padre Gabriele Amorth, exorcista oficial do Vaticano, analisa no livro "O Exorcista Explica o Mal e Suas Armadilhas" como agem as forças do mal no universo e como podemos nos proteger delas.
Referência na área, o padre italiano realizou ao longo da vida cerca de 70 mil exorcismos, com 100 casos de possessão propriamente dita.
No livro, Amorth apresenta uma interpretação e uma explicação para a história bíblica do surgimento dos demônios e fala sobre a importância de Jesus Cristo.
Ele procura também responder algumas perguntas como se o Diabo pode ler nossos pensamentos, qual a aparência do Diabo ou em que parte ou órgão do corpo humano ele fica instalado em casos de possessões.
Morto em setembro de 2016, aos 91 anos, o autor também se posiciona no livro a respeito de almas penadas e critica o ocultismo - "um grande 'guarda-chuva', sob o qual se abrigam todas as sequelas da adoração a Satanás", escreve.
Nascido em 1925 em Modena, Gabriele Amorth integrou a Pia Sociedade de São Paulo. Escreveu também os livros "Vade Retro, Satanás!", "O Sinal do Exorcista", "O Último Exorcista" e "Memórias de um Exorcista".

Publicado em Folha


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.