Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor insta fiéis a fazer poupança

O pastor da igreja Bom Deus, no município de Quiculungo, província do Cuanza Norte, Angola,  instou ontem os fiéis da sua congregação religiosa a primar pela cultura da poupança, face ao atual contexto difícil que o país atravessa.
Em declarações à Angop, Sebastião Gama destacou a necessidade da consciencialização das famílias para a cultura da poupança, face ao comportamento de alguns cidadãos que durante as festas acabam gastando todas as economias, a ponto de nada terem para o sustento durante os dias do novo ano.
Defendeu a necessidade de as famílias primarem pela harmonia, de modo a evitar casos situações desastrosas, bem como mortes provocados por intoxicação alcoólica ou alimentar, decorrentes dos excessos.
Disse ainda ser importante que as famílias primem pela compra de bens essenciais para o sustento do lar e aconselhou os pais e encarregados de educação a promover reservas para a compra do material académico dos filhos, face a aproximação do novo ano lectivo.
Quiculungo é um município do Cuanza Norte, situado a 170 quilómetros de Ndalatando (capital da província). Com uma extensão de 382 quilómetros quadrados e uma população 10.060 habitantes, o mesmo compreende apenas uma comuna, sendo o município menos populoso e com menor dimensão territorial da província.

Publicado em ANGOP


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.