Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ladrões matam pastor a tiros na frente da família

Segundo o relato, o criminoso conseguiu jogar o pastor para fora do carro.

O pastor Antônio de Almeida Carvalho, 58 anos, foi morto por bandidos durante uma tentativa de assalto, por volta das 21h de domingo (22), em Itaquera (zona leste), de acordo com a polícia.
Segundo o boletim de ocorrência, o pastor voltava da igreja em seu Fiat Idea com sua mulher, de 54 anos, uma das filhas, de 30 anos, e dois de seus netos, de 2 e 6 anos. Ele parou o carro para deixar a filha no apartamento dela -foi quando seis homens em três motos anunciaram o roubo.
A mulher do pastor, de 54 anos, conta que ela a filha de 30 anos desceram do carro após os ladrões anunciarem o roubo, mas Carvalho ficou. A mulher disse que ele foi tentar tirar o cinto de segurança quando um dos bandidos partiu para cima dele.

Disparos
Segundo o relato, o criminoso conseguiu jogar o pastor para fora do carro. Nesse momento, outro bandido, armado, que estava tentando pegar os pertences de mãe e filha, viu a vítima e o comparsa no chão, deu a volta e atirou. Após os disparos, os criminosos fugiram sem levar nada.
O pastor foi baleado na cabeça e no ombro. Chegou a ser levado para um hospital, mas não resistiu. "Eles atiraram nele quando já estava no chão. Foi por pura covardia. Tenho certeza de que ele não iria reagir", diz a viúva.
Câmeras de segurança do prédio filmaram toda a ação e podem ajudar a polícia na identificação dos autores.
Segundo a filha de Carvalho, o bandido que atirou contra seu pai aparentava ser adolescente. "Ele tinha um rosto novo. Um deles falou para não atirar, mas, mesmo assim, ele disparou. Eu só quero que ele seja preso e pague pelo que fez", disse.

Violência
A viúva contou que o marido trabalhava como eletrotécnico no Metrô. Ele estava em processo para poder se aposentar, afirma.
O casal queria, a partir do fim deste ano, começar a construir uma casa em Presidente Prudente (558 km). "Ele dizia que São Paulo era violento e queria sair daqui", afirmou a viúva. O pastor deixou quatro filhos e cinco netos.

Publicado em GCN


Tecnologia do Blogger.