Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Prefeita de Alto Paraíso - Rondônia, entrega chave da cidade a Jesus Cristo

Da esquerda para direita, prefeito Marcos Aparecido Leghi passa governo para a prefeita Helma Santana Amorim e seu vice-prefeito Valmir Santos

Durante o ato de posse da prefeita Helma Amorim para o mandato de 2017 a 2020, na cidade de Alto Paraíso, interior de Rondônia, a administração municipal foi entregue a Jesus Cristo. A cerimônia aconteceu na noite de domingo (01) e foi marcada pela divulgação do primeiro decreto da prefeita, que entregou a chave da cidade nas mãos Deus.
O ato muito aplaudido e comentado na cidade, foi uma demonstração que vai de encontro ao discurso da prefeita, que segue uma postura ética primando pela legalidade, e ao pedir as bênçãos de Deus sobre sua gestão, demonstra a vontade de fazer uma administração correta e fundamentada no crescimento de seu município.
Durante a posse, a prefeita apresentou seus futuros secretários e seus respectivos currículos. Segundo ela, todos foram escolhidos pela capacidade técnica, sem sequer saber o partido político de cada um.

Segue o decreto:


PREFEITURA MUNICIPAL DE ALTO PARAÍSO
ESTADO DE RONDÔNIA
Poder Executivo

DECRETO MUNICIPAL Nº. 001/2017 - 01 DE JANEIRO DE 2017.

Dispõe: “Entrega da chave da cidade ao senhor Jesus Cristo.”

A Excelentíssima Senhora, HELMA SANTANA AMORIM, designada por Deus e eleita pelo voto popular para a Gestão Municipal 2017/2020, de Alto Paraíso, Estado de Rondônia, e no uso de suas atribuições legais, e especialmente do inciso IX do Art. 94 da lei Orgânica Municipal;

Art. 1º – Fica decretado a entrega da chave do município de Alto Paraíso a Deus, e que esta cidade pertence a Deus e que todos os setores da prefeitura municipal estarão sobre a cobertura do altíssimo.

Art. 2º – declaro ainda que todos os principados, potestades, governadores deste mundo tenebroso, e as forças espirituais do mal, nesta cidade, estarão sujeitas ao senhor Jesus Cristo de Nazaré.

Art. 3º – Cancelo em nome de Jesus todos os pactos realizados com qualquer outro Deus ou entidade espiritual.

Art. 4º. Este Decreto entra em vigor na data de sua publicação.

Art. 5º. Revogam as disposições em contrario.

Palácio dos Pioneiros, 01 de Janeiro de 2017.



Helma Santana Amorim
Prefeita Municipal


Publicado em Folha Nobre
Tecnologia do Blogger.