Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Saiba mais sobre a Igreja Hillsong, que acaba de chegar ao Brasil

A Igreja Hillsong existe desde 1983; nasceu na Austrália, criada pelos pastores Brian e Bobby Houston. Presente em mais de 10 países, é ligada às Assembleias de Deus.
A Hillsong Church ficou mais conhecida no mundo laico nos últimos dois anos, depois que a estrela pop Justin Bieber se converteu.
Coincidência ou não, após a conversão o cantor canadense praticamente sumiu do noticiário policial. Outra estrela de Hollywood que frequenta os templos é Vanessa Hudgens. No Brasil, o jogador David Luiz é grande entusiasta.
David Luiz posa com um exemplar de 'Empires',
o novo CD da banda Hillsong United
Derivada do protestantismo, a Hillsong Church tem um modo peculiar de atingir os fiéis: em vez de apenas a pregação, o louvor a Deus é feito também e principalmente pela música.
Hoje a igreja conta com dezenas de bandas e ajuda e trabalha na formação de músicos. Porém, tem um amplo trabalho social e assistencial em todos os lugares por onde se instala, além de berçários, escolas e ministério de cursos.
A Hillsong Church é um fenômeno fonográfico e já vendeu dezenas de milhões de CDs e DVDs no mundo.
Algumas canções se tornaram clássicos e acabaram ganhando reinterpretações e traduções em vários países, inclusive no Brasil, com, por exemplo, Aline Barros (“At The Cross”).

Publicado em UOL (Ricardo Feltrin)


'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.