Header Ads

ATUALIZADAS
recent

A Bíblia de Frederico Lourenço já vendeu mais de 20 mil exemplares

O primeiro volume da Bíblia foi publicado em setembro de 2016
O primeiro volume da Bíblia traduzida do grego por Frederico Lourenço já vendeu mais de 20 mil exemplares, anunciou esta terça-feira o Grupo Bertrand. O segundo volume sai já em março.
O primeiro volume da Bíblia traduzida pelo classicista Frederico Lourenço já vendeu mais de 20 mil exemplares, anunciou esta quarta-feira o Grupo Bertrand, ao qual pertence a Quetzal, editora responsável pela edição. Esta é a primeira parte de uma edição de seis volumes que só ficará terminada em 2019.
A Quetzal anunciou a publicação de uma nova tradução da Bíblia, feita a partir do grego e em seis volumes em julho de 2016. O primeiro volume, que reúne os quatro Evangelhos do Novo Testamento, saiu em setembro. O próximo volume, onde os leitores poderão encontrar os Atos dos Apóstolos, as Epístolas de São Paulo, os Evangelhos de Tiago, João, Judas, Pedro e o Apocalipse tem data de lançamento marcada para o próximo mês de março.
“Esta foi a primeira vez que se publicou uma versão da Bíblia para todos os leitores, crentes e não crentes, traduzida diretamente do grego”, refere a Bertrand no comunicado. “Trata-se da Bíblia mais completa da nossa língua, apresentada pelo mais importante e prestigiado dos tradutores do grego clássico, Frederico Lourenço, Prêmio Pessoa 2016.”

Publicado em Observador


Tecnologia do Blogger.