Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor conclama união de igrejas para ajudar a combater violência em Cajazeiras

Pastor Jonatas Moura atribui à família e às igrejas parcela de responsabilidade no combate à violência junto aos órgãos públicos
O pastor Jonatas Moura, da Igreja Betel de Cajazeiras, atribui à família e à igreja (em geral) parcela de responsabilidade no combate à violência junto aos órgãos públicos. Para o líder evangélico, as famílias devem se unir mais e procurar a Palavra de Deus, enquanto que as igrejas precisam se aproximar umas das outras para fortalecerem a evangelização e realizarem mais ações sociais.
“A igreja tem uma grande força nessa área. Se nós de Cajazeiras, independente de credo, nos uníssemos… Porque isso não é um problema só dos gestores públicos, isso é um problema nosso. A igreja junto com a sociedade têm que se unir mais para que o reino de Deus entre na vida da sociedade”, declarou o pastor.
Neste ano a Igreja Betel vai celebrar 10 anos de fundação em Cajazeiras com uma extensa programação evangélica e social. Pastores e grupos de louvor de diversas outras congregações Betel estarão na cidade. Pastor Jonatas ressalta que o evento é aberto para todos, inclusive para pessoas de outras religiões, de outras igrejas evangélicas e da igreja católica.
“Nosso desejo é unir toda a comunidade cristã e juntos termos essa mentalidade de desconstruir essa questão de barreiras. Eu creio que Cristo veio para todos, e o intuito desse evento é juntar todos para estarmos louvando a esse Deus e ao mesmo tempo abençoando vidas”, disse.

Publicado originalmente em Diário do Sertão
Tecnologia do Blogger.