Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor procura delegacia e diz ter sofrido tentativa de extorsão de 'ninfomaníaca' moradora da cidade de Sinta, em Portugal


Um pastor da cidade de Três Lagoas procurou a Polícia Civil, após, segundo ele, ter sido vítima de uma tentativa de extorsão por uma mulher moradora da cidade de Sinta, em Portugal, que se passou por ninfomaníaca.
O pastor relata que utiliza as redes sociais para publicar orações e, recebeu uma solicitação de amizade da mulher há uma semana. Desde então, os dois começaram a conversar e, de acordo com a vítima, ela relatou que passava por problemas familiares por ser ninfomaníaca. De acordo com o site Perfil News, a partir daí ela realizou a primeira chamada de vídeo pelo aplicativo Messenger.
Na primeira chamada, a mulher apenas acenou para a vítima e desligou. Na manhã desta quinta-feira (23), ela teria perguntado se causava algum tipo de incômodo em manter a amizade, e se ele estava sozinho.
O pastor conta que respondeu que não, em em seguida, a jovem fez outra ligação onde apareceu já com os seios de fora e pediu ao pastor que mostrasse o órgão genital, para que ela se despisse completamente.
O religioso conta que não a atendeu o pedido e, após isso, ela desligou a chamada e começou enviar mensagens com montagens do pastor nú. A mulher o ameaçou e disse que publicaria as fotos nas redes sociais para atingir sua reputação.
Após as ameaças, o pastor publicou em sua página no Facebook, avisando amigos e familiares sobre o caso. Posterioremente ele foi até a delegacia onde fez um boletim de ocorrência de preservação de direitos.

Publicado originalmente em Midiamax
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.