Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Coral Blindados da Assembleia de Deus canta louvores na Páscoa; Assista


Grupo começou há seis anos com a proposta de um coral que cantasse ‘black music’.
Fundado há seis anos, o Coral Blindados da Assembleia de Deus encanta evangélicos durante essa época de Páscoa. São lindas vozes que levam uma proposta diferenciada de louvor.
"Esses talentos nos encontraram e a gente encontrou eles, foi um encontro lindo. Nós queríamos estar com uma proposta diferenciada, com um coral que cantasse uma música mais ‘black music’, uma música diferente. E nós começamos esse trabalho na nossa igreja e até hoje estamos com um trabalho muito bonito, graças a Deus e uma galera maravilhosa de várias igrejas também cooperando com a gente nesse trabalho”, explica a regente Silmara Santos.
Para o integrante do coral, Andrey Santos, a música do coral também cura. “Você está diante de um exemplo vivo. Depois de um quadro de tristeza profunda eu posso dizer que esse coral, mais precisamente a música, o louvor, me ajudaram nesse processo de cura. E nós chegamos exatamente para isso, para cantar a solução, para cantar a esperança e essa esperança ressuscitou ao terceiro dia e escolheu morar dentro de nós”, conta Andrey.

Páscoa
O pastor Zildomar Campelo fala do significado da Páscoa para quem é da Igreja Evangélica: a interpretação da Páscoa é única, está registrada na bíblia. Hoje é comemoração, a Páscoa é uma palavra que vem do hebraico e significa passagem. Jesus participou da sua última ceia, era Páscoa, morreu na cruz, ressuscitou para que todos nós viéssemos a ter vida. É tempo de festa, é tempo e comemorar”, afirma o pastor. Assista à reportagem:

video


Publicado originalmente em G1
Tecnologia do Blogger.