Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Seminários em Alagoas celebram 500 anos da Reforma Protestante


Comemoração iniciou na última terça-feira (4). Seminários acontecem de abril a novembro, com 50 palestrantes que irão ministrar os seminários em igrejas da capital e do interior.
A Igreja Assembleia de Deus em Alagoas iniciou na última terça-feira (4) a celebração dos 500 anos da Reforma Protestante. Em comemoração à data, seminários serão realizados de abril a novembro por todo estado alagoano.
Ao todo, 50 palestrantes irão ministrar os seminários em igrejas da capital e do interior de Alagoas. Os interessados em participar dos seminários, devem comprar o livro Reforma Protestante: 500 anos depois, pois ele servirá de texto para as aulas do seminário.
Segundo o pastor José Orisvaldo Nunes de Lima, a celebração é um marco para a igreja. “O livro teve a colaboração de dez escritores alagoanos, e será o texto-base para os seminários dos próximos meses”.
O livro pode ser comprado por um valor de R$ 25 na livraria Stelar, localizada no Centro de Maceió. As datas e locais das aulas estarão disponibilizadas no livro.


Publicado originalmente em G1
Tecnologia do Blogger.