Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ângela Bismarchi estuda a Bíblia para virar pastora e polemiza sobre Maria Madalena


Após se converter ao evangelho, Ângela Bismarchi quer virar pastora. A ex-modelo, famosa por mostrar as belas curvas nos desfiles de Carnaval, agora estuda durante 3 horas por dia a Bíblia e se dedica integralmente aos compromissos religiosos.
“É uma mudança radical. Estou seguindo o que aconteceu na minha vida. Fui batizada nas águas e hoje em dia sou cristã”, disse em entrevista ao “TV Fama”. “Eu e o Wagner nos unimos em cristo“, afirmou sobre o marido, Wagner Moraes.
Os dois resolveram escrever um livro, “Maria Madalena, mulher de Deus”. Segundo o casal, a intenção é retratar a personagem bíblica como uma mulher apóstola de Cristo, e não uma prostituta. “Ela foi uma mulher muito de Deus, muito devota e resolvemos nos unir para contar a história verdadeira de Maria Madalena”, explicou Ângela.
“Recebemos o chamado do espírito santo”, completou Wagner. “Ser cristã não é o que você veste ou o que come, é o que vem de dentro para fora”, afirmou ela, que garante ter abandonado de vez os desfiles de Carnaval.

Publicado originalmente em RD1
Tecnologia do Blogger.