Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Pastor sofre mal súbito e provoca acidente envolvendo quatro veículos


Um pastor evangélico sofreu um mal súbito ao volante e provocou um acidente envolvendo quatro veículos, na Rua 15 de Novembro, no bairro São Cristóvão, no município de Palmeira dos Índios. Paulo Andrade teria sofrido uma alta de pressão arterial e perdido o controle do seu veículo, que acabou colidindo com uma motocicleta, um táxi, um palio e um veículo modelo gol.
Uma equipe do Samu foi acionada para atender tanto ao pastor, como ao mototaxista que ficou ferido e os encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Os veículos envolvidos no acidente foram recolhidos até o pátio da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios. Após o trabalho da perícia serão esclarecidas as causas e circunstâncias exatas do acidente.

Publicado originalmente em Alagoas 24 Horas com informações do Todo Segundo
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.