Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Filme sobre Edir Macedo será exibido em 80 países


“Nada a Perder”, filme que contará a história do bispo Edir Macedo, já tem data de estreia prevista para 1º de março de 2018.
Segundo o UOL, antes mesmo da estreia, o filme já fechou um acordo de distribuição e exibição em ao menos 80 países, o que é um recorde na história do cinema brasileiro.
Produzido em conjunto pela Record TV e Paris Filmes, serão dois longas baseados na trilogia biográfica do líder da Igreja Universal, escrita por Douglas Tavolaro, hoje vice-presidente de Jornalismo da Record e produtor de “Os Dez Mandamentos”.
De acordo com o UOL, cada filme está orçado entre R$ 10 milhões e R$ 15 milhões, contam com mais de sete mil figurantes e locações em ao menos cinco países. A direção é de Alexandre Avancini.
O papel principal será vivido por Petrônio Gontijo, que já fez personagens de sucesso em novelas da Globo. No elenco do filme também estão Day Mesquita (como Ester Bezerra, esposa de Edir), André Gonçalves, Beth Goulart, Dalton Vigh, Eduardo Galvão, Marcelo Airoldi e Nina de Pádua.

Publicado originalmente em UOL via Alagoas 24 Horas
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.