Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Padaria inglesa se desculpa por colocar salgadinho no lugar de Jesus em presépio


"Sentimos realmente por ter causado qualquer ofensa", disse porta-voz da rede Greggs.
Uma rede de padarias inglesa se desculpou nesta quarta-feira (15) por ter substituído o menino Jesus por um salgadinho de salsicha, que aparece ao lado do três Reis Magos em uma foto de seu calendário especial de Natal.
A imagem foi considerada desrespeitosa e recebeu muitas críticas em redes sociais e de representantes de grupos religiosos.
"Sentimos realmente por ter causado qualquer ofensa, essa nunca foi nossa intenção", disse um porta-voz da rede Greggs, especializada em pães e salgados e a maior do gênero no Reino Unido, ao site Digital Spy.
No entanto, segundo o jornal britânico "The Guardian", apesar das críticas e do pedido de desculpas, o calendário não será cancelado e começará a ser vendido normalmente na próxima segunda-feira, como previsto, ao preço de 24 libras.
A publicação tem fotos com produtos vendidos pela rede em cenários típicos de Natal e cupons de desconto. Alguns dos calendários são premiados e têm cupons com valores maiores, chegando a somar 60 libras no total.

Publicado originalmente em Gazeweb
'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.