Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Resposta de Cláudia Leitte se realmente é evangélica

Há um tempo atrás eu escrevi um post questionando se realmente a cantora Cláudia Leitte é ou não evangélica como corriam boatos por ae.
Recentemente, eu recebi um comentário escrito pela própria cantora falando sobre Igreja, seu relacionamento com Deus, a música “Pensando em Você” da banda Gospel Pimentas do Reino e muitas outras coisas.
Fico extremamente feliz com a presença da cantora aqui e mais feliz com a dedicação dela para com Deus, muito obrigado Cláudia Leitte, seja bem vinda aqui e acima de tudo, você sempre é bem vinda na casa de Deus.
Clique no link abaixo e leia todo a comentário da cantora.

Querido Irmao, nao sou Evangelica. Isto eh um fato, mas, definitivamente, carrego em meu peito o nome do Senhor Jesus. Ele eh a minha bandeira, o meu caminho, meu TUDO, minha Vida. Nao saberia explicar o verdadeiro motivo de estar cantando “determinadas” musicas que fazem parte do meu repertorio, pois eu me faco essas mesmas perguntas (Rs), mas o Senhor me conduz, Nele eu confio, e Ele me alerta quanto a essas preocupacoes sempre. Ele estah comigo. Sou Crente. Sou crista. Isto, apesar de todas as interrogacoes, eh suficiente. Sigo a PALAVRA, ELA eh minha Bussola.
Fiquei feliz por estes questionamentos publicados por voce e discutidos aqui, ao passo que me deixei seduzir pela vaidade em alguns momentos, sobretudo, quando pensei que “o povo de Deus se reconhece”… Eu cheguei a me perguntar em voz alta:” Por que me julgam desta forma? ” Perdao. Nao tenho o direito de exigir que me aceitem, isso eh vaidade. Entretanto, gostaria de dizer a voce, cujo nome nem sei (Rs), que, apesar de nao frequentar mais a igreja, a oracao eh constante em minha vida, de modo que todo canto que chego, se transforma num templo do Senhor Jesus. Meus pais, irmaos e amigos estao numa corrente forte junto comigo e, alem disto, Jesus nao deixou religiao nehuma neste mundo e ELE sabe-”Provaste o meu coração; visitaste-me de noite; examinaste-me, e nada achaste; propus que a minha boca não transgredirá”- que, ainda que meus sorrisos nao demonstrem isso em alguns programas de TV, ainda que nem todos percebam, ainda que eu, como voce e tantos outros, me perca algumas vezes, a misericordia do Pai eh para comigo, pois sou consagrada e Ele me conhece.
O que posso pedir a vc, e acredito que isso eh parte da minha caminhada, pois todo plano de Deus eh perfeito- logo, nosso encontro nao eh mero acaso- eh que interceda por mim junto a sua comunidade, pois eu necessito. “Nossa luta nao eh contra a carne, mas contra os principados e as potestades”. Preciso de mais soldados comigo.
A proposito, esta musica- “Pensando em Voce”- nao foi uma oferta do inimigo para mim ( estah repreendido em nome do Senhor Jesus ), ao contrario, ha pouco mais de um ano atras, atraves da INTERNET (Rs), conheci o compositor e grande cantor, Henrique Cerqueira, que me deu a honra de levah-la aos ouvidos de muitos jovens que necessitam do amor de Cristo neste Pais, e que se tornou um grande amigo e aliado. Desejo continuar sendo um veiculo, uma porta-voz do Pai.
Embora tenha sido muito tocada pelo Pimentas do Reino ( a banda em que Henrique cantava ) ela estah em primeiro lugar faz uma semana nas radios de Sao Paulo e, perceba os planos de Deus, nao sao radios que tocam musica Gospel.
O mais “engracado” eh que ao fazer uma busca na internet sobre a musica, me deparei com o seu Blog. Sei que Jesus estah voltando e que Ele me ama, que Ele sempre me usou. Essa eh a resposta a sua pergunta. Se voce tiver a oportunidade de escutar “Amor Perfeito”, uma releitura que fiz no primeiro disco do Babado Novo, vai entender que eu O louvo e sempre o farei. Ajude-me.
Seria esse comentario apenas ACASO?
Espero manter contato para que voce escute o meu testemunho e a gente atraia mais pessoas, principalmente jovens, para o VERDADEIRO E UNICO CAMINHO.

“Guarda-me como à menina do olho; esconde-me debaixo da sombra das tuas asas,
Dos ímpios que me oprimem, dos meus inimigos mortais que me andam cercando.
Na sua gordura se encerram, com a boca falam soberbamente.
Têm-nos cercado agora nossos passos; e baixaram os seus olhos para a terra;
Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos. Levanta-te, SENHOR, detém-no, derriba-o, livra a minha alma do ímpio, com a tua espada;”

Este eh o Salmo 17, tenho meditado bastante nele.
Obrigada e que a Paz do Senhor esteja contigo.
Um forte abraco.
Claudia Leitte
PS: Entre no meu endereco: www.blogdaclaudinha.com.br
Leia a letra de “Amor Perfeito“.
Creio que é muito bom saber que a cantora é temente a Deus, mas porque não ir a Igreja? A música “Amor Perfeito” é um mega sucesso da band, mas o que realmente o que a música quer passar é algo espiritual?
Que Deus te abençõe e te guarde, estou orando por você.



http://musicolotra.gospelmais.com.br

11 comentários:

  1. Ela é uma amiga do evangelho, nada mais.
    Os ajuntamentos que ela promove em seus shows levam os jovens a cometer atos que envergonham o Senhor: drogas, sexo, bebedeira, morte... Seria esse o "caminho" que ela enxerga em Jesus?

    ResponderExcluir
  2. Irmãos! Não sabia disso, nem vi os comentários a que se refere apenas a vi orando num programa de TV e falando com Deus sem palavras repetidas como costumam fazer os artistas em geral e resolvi pesquisar sobre isso na internet.
    Ao me deparar com a notícia meditar me pergunto:
    Quantos de nós não andávamos perdidos antes de conhecer de verdade a Verdade que está em cristo? Após nossa conversão, quantos amigos quiseram servir a Deus como nós? Não tinha Deus um plano pra nossas vidas?
    Creio (e oro) pra que ela sinta o fogo do espírito ardendo em seu coração e que deseje ardentemente servir a Deus mesmo que a mídia a abandone. Que ela tenha experiências de salvação pessoal e de pregação da palavra de salvação a outrem.
    Tenho Certeza que, quando ela se converter, e ela vai se converter de fato, trará frutos para o Senhor e que o Senhor a abençoará. Pois sei que Deus tem um plano na vida dela e na sua também. E tenho certeza que esse plano não é ficar julgando quem serve ou quem não serve a ele.
    Pessoalmente (e vaidosamente também) não consigo acreditar em adoração de duplo sentido, pq adoração não é música, é estilo de vida.
    Ninguém pode ter um estilo de vida de quem não serve e passar o testemunho de quem serve. De modo que a mesma música não pode ser usada para se lembrar de uma paixão da carne por uma pessoa e para outra adorar a Deus, mas creio que Deus fará a sua obra nos corações que o ouvierem, se arrependerem e se renderem incondicionalmente a Ele.

    Deus os Abençoe.

    Anderson Bonaldo

    ResponderExcluir
  3. nem todos os que falam senhor senhor vai para o ceu.
    aquele que nao se renuncia a si mesmo nao e digno de jesus.
    bate no peito falar que e crente facil. jesus voltara.
    bota mais de 5 mil pessoas beijando na boca na prostituicao, nasce de novo claudia leitte nao a aquele que nao peque eclesiaste 7, 20. ''mais devemos seguir sempre a perfeicão''
    adora ao senhor e nao ao mundo. nao estou de julgando te arletando. fica na paz do senhor.

    ResponderExcluir
  4. NÃO É DE NOSSA COMPETÊNCIA JULGAR A NINGUÉM... A NÓS, DE HIPÓTESE ALGUMA NOS CABE ESSE PAPEL!
    DEUS NOS COLOCOU NESTE MUNDO POR UM ACASO QUE ELE E NÓS MESMOS SABEMOS PORQUE. E SE EM MOMENTOS DE NOSSAS VIDAS, NOSSOS PROXIMOS PEQUEM, COMETAM ERROS, E ATÉ MESMO DESVIEM-SE DOS CAMINHOS E OBJETIVOS DO SENHOR, O NOSSO ÚNICO PAPEL AQUI NA TERRA É DE ORAR POR ELES.
    O NOSSO DEUS NÃO É DEUS DE ESCANDALIZAÇÃO, ELE É DEUS DE AMOR.

    DEIXO PARA VCS LEREM
    MATEUS 7, 1-5:

    " O JUÍZO TEMERÁRIO É PROIBIDO
    NÃO JULGUEIS, PARA QUE NÃO SEJAIS JULGADOS.
    POIS COM O CRITÉRIO COM QUE JULGARDES, SEREIS JULGADOS; E, COM A MEDIDA COM QUE TIVERDES MEDIDO, VOS MEDIRÃO TAMBÉM.
    POR QUE VÊS TU O ARGUEIRO NO OLHO DE TEU IRMÃO, PORÉM NÃO REPARAS NA TRAVE QUE ESTÁ NO TEU PRÓPRIO?
    OU COMO DIRÁS A TEU IRMÃO: DEIXA-ME TIRAR O ARGUEIRO DO TEU OLHO, QUANDO TENS A TRAVE NO TEU?
    HIPOCRITA! TIRA PRIMEIRO A TRAVE DO TEU OLHO E, ENTÃO VERÁS CLARAMENTE PARA TIRAR O ARGUEIRO DO OLHO DO TEU IRMÃO."

    UM ABRAÇO A TODOS...

    ResponderExcluir
  5. Eu não entendo. É impossível servir à Deus e ao mundo, mas a Cláudia quer levar Jesus às multidões cantando músicas no Carnaval - festa pagã, culto ao diabo e à carne com roupas curtíssimas? Há diferença entre julgar e opinar sobre o certo e o errado e desse jeito ela só vai conseguir ser um instrumento para fomentar a devassidão e a palhaçada que se tornaram as atitudes do público jovem contemporâneo. Sem entrega e renúncia, Claúdia, você não entrará no Reino dos Céus. Palavras Daquele em quem você diz crer.

    ResponderExcluir
  6. o amor ao dinheiro é a causa de todo o mal...se ela nao consegue largar o mundo , como ela pode dizer que tem Cristo , Jesus disse aquele que ama o mundo nao é digno de mim, e o que vemos sao artistas cantores famosos entrando num caminho sem fim, triste, mas que Deus tenha misericordia da Claudia e todos nós...pelo menos uma semente esta plantanda nela..é o que vejo pelos videos quando ela fala...que ela desperte para Deus enquanto a tempo!!!

    ResponderExcluir
  7. intao claudia qe vc e uma otima cantora tudo beim ate gosto di vc, mais responde ae a esses comentarios de cima qe estao certissimos como vc leva a palvra de Deus ???? se oqe vc faz milhares de pessoas ao pecado as festa qe nao sao de adoraçao ao senhor e sim adoraçao a acrne ao diabo! esse e o caminho ??? vc pode ate ler a biblia mais pelo jeito nao pratica oq a biblia tanto pede.

    ResponderExcluir
  8. comooo vc leva a palavra de Deus se oqe vc faz e leva milhares de jovens a bebedeira ao sexo a festa da carne ao desejo da carne.. tenho certeza qe essa nao e a palavra de Deus! e nao adianta nada claudinha vc le a biblia e nao pratica oqe tem dentro dela. Deus tem um projeto sim em sua vida! mais ey duvido qe seja tudo oqe vc faz hoje .. acho qe a vontade msm dele e qe anunciamos o envagelho a palavra dele e isso vc nao faz! nu e so le a blibia e pratica. Deus ama a todos mais nem todos vao para o ceu!

    ResponderExcluir
  9. Por seus frutos os conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
    Mateus 7:16

    ResponderExcluir
  10. Olá, eu tb tinha uma duvida sobre isso, pq ouvi tb em um programa ela falar de jesus, bom fico feliz por ela já ser conhecedora, mas como todos nós ela tb precisa de mudanças.. que Jesus nos aperfeiçõe.
    http://solteiricecrista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.