Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Ex-vocalista da Banda Calcinha Preta é preso

Diau está sendo acusado de não pagar pensão alimentícia

O cantor Daniel Dial, ex-vocalista da Banda Calcinha Preta, foi preso na manhã desta quinta-feira, 29,  por agentes da Polícia Federal em Aracaju.  Diau está sendo acusado de não pagar pensão alimentícia a um filho, do seu casamento anterior.
Segundo a assessora de comunicação da Polícia Federal em Sergipe, Mônica Horta, a prisão se deu para cumprir o mandado expedido pelo juiz Luiz Cláudio Bonasini da Silva, da 3º Vara de Família do Mato Grosso do Sul e foi homologado pela 10ª Vara Criminal de Aracaju. Ela contou ainda que o cantor foi detido em sua residência no bairro Ponto Novo e encaminhado a sede da PF, onde aguarda a definição do local para onde será  transferido. Caso o cantor não pague o débito calculado em R$ 12 mil ficará detido por 60 dias.
Durante a tarde ele foi transferido para a Delegacia do Conjunto Augusto Franco.
Em 2006, Daniel Diau se casou a ex-miss Sergipe, Roberta da Graça e logo se converteu, se tornando protestante, assim como Roberta, em seguida se desligou da banda de forró e segue uma carreira no meio gospel. 
NesseInstante

2 comentários:

  1. EU GOSTO MUITO DE VC DANIEL,
    MAIS VC DEIXOU A DESEJAR VC PODERIA TER PAGO A PENSÃO PARA NÃO CAIR NO BOCA DO POVÃO...
    E AGORA
    GOSTARIA MUITO DE SABER SE VC VAI CONTINUAR CANTANDO GOSPEL OU FORRÓ
    BEIJOS DE SUA FA
    PATRICIA
    DE BRASILIA DF

    ResponderExcluir
  2. AmooO muito o daniel mais esta prisão não foi justa pois ele poderia ter Negociado O Pagamento...
    Beijusssss AMO DEMAIS O DANIEL DIAU

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.