Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Famosos que "aceitaram Jesus" e viraram evangélicos

A religião evangélica é a que mais vem crescendo entre os brasileiros - segundo uma pesquisa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, no começo dos anos 2000, o número de fiéis no país quase dobrou em relação à década anterior. Entre os convertidos, é claro, muitos são famosos. Não são raras as notícias de que uma celebridade "aceitou Jesus" e se tornou protestante.
Quando o assunto é converter celebridades, a igreja Bola de Neve é campeã. Freqüentada por jovens, em sua maioria, e usando o surf como alavanca, ela trouxe para seu rebanho artistas como Alexandre Frota, Regininha Poltergeist, Rodolfo e Monique Evans - alguns destes até conseguiram conciliar a carreira no mundo erótico com a religião.
Alguns não se contentaram em ficar na platéia e até se lançaram como estrelas do mundo evangélico, como Baby do Brasil e Mara Maravilha.

Veja a lista de famosos que "aceitaram Jesus":

Baby do Brasil
Antiga Baby Consuelo, não só virou evangélica como abriu uma igreja. A sede do Ministério do Espírito Santo de Deus em Nome do Senhor Jesus Cristo ficava em Botafogo, no prédio onde a cantora tinha montado uma gravadora.
Ela cantora chegou ao Protestantismo após circular por várias religiões. Baby prometia protagonizar curas e até reverter homossexualidade em seus cultos.

Rodolfo
Vocalista de uma das maiores bandas de rock dos anos 90, o Raimundos, Rodolfo se converteu ao Protestantismo e deixou seus companheiros. A banda, que ainda curtia a repercussão de sucessos como A Mais Pedida, Me lambe e Mulher de Fases, perdeu o líder, que começou a freqüentar a Bola de Neve.
Ele se converteu por influência da mulher, que fazia cultos evangélicos na sua casa.
Rodolfo voltou aos palcos com bandas gospel, cantando um "rock do senhor", mas não emplacou muitos sucessos.

Mara Maravilha
Mara, desde pequena, apresenta programas para crianças. Porém, a vida da cantora e apresentadora não era perfeita e foi em um momento de angústia e problemas de saúde que ela "conheceu Jesus".
Mara, segundo ela mesma conta, estava doente e, atrás de um alívio, foi à igreja. "Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida", disse, na época, em seu site pessoal.
Hoje, Mara é famosa cantora gospel e já gravou muitos CDs "para Jesus".

Monique Evans
Monique Evans foi, por muito tempo, a apresentadora do programa erótico Noite Afora, da Rede TV!. O trabalho virou problema, porém, quando ela teve que levá-lo em paralelo com a igreja preferida dos famosos, Bola de Neve.
Em um culto, ela anunciou aos fiéis presentes que estava deixando o programa.

Gretchen
A dançarina Gretchen sempre explorou seu corpo para fazer sucesso. A rainha do rebolado, porém, em certa altura de sua vida, encontrou Jesus. Ela andou nos trilhos nos primeiros anos, mas depois, ainda na igreja, posou nua duas vezes - em uma delas, estava grávida - e fez filme pornô

Regininha Poltergeist
Regininha despontou para fama fazendo o papel de uma santa que curava as pessoas por intermédio do sexo na peça Santa Clara Poltergeist. Após isso, fez vários ensaios sem roupa, um programa erótico, o Puro Êxtase, e alguns filmes pornôs. Mas, no começo de 2009, a Bola de Neve mostrou o caminho para Regininha, que agora é evangélica.

Alexandre Frota
Frota começou a carreira como ator de novelas do Globo na metade dos anos 80. Anos se passaram, até que ele fez seu primeiro ensaio erótico com outro homem e vestido de marinheiro, então um filme pornô, depois um filme com travesti e por aí vai. Depois de incontáveis obras pornográficas, como Invadindo a Retaguarda, ele diz ter se despedido do ramo com A Última F**a de Frota no Pornô e virou seguidor da Bola de Neve.

Xanddy e Carla Perez
Xanddy e Carla Perez ficaram famosos e se conheceram por intermédio do axé. Casados, eles começaram a freqüentar a igreja juntos, em 2006, em Salvador. O casal se aproximou da religião quando o cantor foi convidado para participar da gravação de um DVD de uma cantora gospel.

Marcelinho Carioca
Marcelinho Carioca começou nas categorias de base do Flamengo, mas atingiu a fama no Corinthians. O jogador, no meio de sua carreira, descobriu a palavra do senhor e, a partir daí, é evangélico fervoroso.
O atleta até tentou levar paralelamente a carreira de futebolista e a de cantor gospel, mas acabou desistindo da música no meio do caminho.

Terra/Notícias Cristãs

24 comentários:

  1. Saindo um pouco do foco dos famosos...
    me detenho lá no título.
    Ora, as aspas não estariam mal colocadas?
    Afinal há uma enoooorme diferença entre aceitar a Jesus como Senhor e Redentor meu e o fato de virar evangélica.

    ResponderExcluir
  2. Por outro lado... e ainda sem entrar no mérito da questão, é uma materiazinha bastante tendenciosa principalmente ao se traçar um paralelo com outra que li aqui mesmo sobre o oba-oba em cima do bonitinho e perfeitinho Fábio de Melo.
    Dois pesos e duas medidas que embaçam a visão...
    E a terra povoada de sábios juízes :P

    ResponderExcluir
  3. Monique Evans é uma HIPOCRITA, pois diz q é de Jesus mas vive aparecendo dando BITOCAS na boca de homens, mulheres e afins, e o Alexandre Frota acha q Deus é BOBO, q Deus n está vendo ele, pois desde o ano passado há rumores de q ele havia se convertido, porem fez uma pausa na CONVERSAO, para fazer seu ultimo filme pornô.Gretchen é um icone de mau exemplo, outro dia aparecer no Super Pop da Luciana Jimenez fazendo caras e bocas.Ora, Deus sabe muito bem quem ouviu seu chamado, e sabemos bem q n há comunhao entre trevas e luz, ou é quente ou frio, Jesus cospe o morno, e essa galera aí ta no morno, assim como a n mencionada Solange Almeida do avoies do pornô-forró, q diz q se converteu, porem continua na banda cantando "chupa que é de uva".Eu chamo isso tudo de SAFADAGEM, pois enchem a boca pra dizer q sao de JESUS mas vivem com o pé na lama do mundo.O diabo é PAI da mentira, e da mentira deriva omissao, hipocrizia, corrupçao, injustiça...etc

    ResponderExcluir
  4. na verdade ainda num entrou em minha mente que grethcen é cristã...será que ela mudou totalmente heim???

    ResponderExcluir
  5. na verdade num creio que a gretchen seja cristã ...será que ela é de verdade???

    ResponderExcluir
  6. realmente Andreia, concordo com vc, pq nao adianta fala da boca pra fora q é evangelico,sao as atitudes q mostram se realmente é!!
    Deus conhece o coraçao de cada um, mas a Gretchen forço agora heim?!!dizer q é evangelica...(nao conheço muito bem a carreira dos outros ali q dizem serem evangelicos)por isso me contenho em dizer apenas sobre a Gretchen...

    ResponderExcluir
  7. Kellen

    Concordo com a Andreia, mas acho que não devemos jugar as pessoas, pois Deus esta vendo tudo e no juizo final Deus jugara, quem é meresedor ou não de entrar no reino dos céus.

    ResponderExcluir
  8. Eu particulamente nao concordo com esse tipo de coisa ,ou é evangelico ou nao é ,brincar de ser crente nao vale e o pior q eles estao brincando é com Deus,todo eles acha normal,carnaval posar nú,filme pornÔ,programas eróticos vcs acha que Deus agrada desse tipo de coisa .Porque Jesus esta voltando.

    ResponderExcluir
  9. Tem muita gente chegando, e muito mais está por chegar...MAs, a verdade, é que nem todos levam a serio o chamado, muitos desses famosos, até querem no início alevar a serio o evangelho, mas, abiblia narra a parabola do semeador, e essa parabola fala que existem diversos tipos de terreno, e que a semente muitas vezes é retirada pelas aves do céu, ou cai em terrenos cheio depedregulho, outra entre espinheiros e outr em boa terra, eu dou não sou famoso, nunca fui famoso, mas dou graças a Deus que a semnte caiu em mim e ela germinou, nasceu, cresceu e ta dando frutos,e creio que darei muitos outros frutos, todos nós somos terrenos,cabe a nós vigiamos e a deixarmos crescê-la, vigiemos, pois, tomemos cuidado com as aves do céu, deixemos a semente criar raizes, crescer. Amados, famosos ou não, tem gente se convertendo todos os dias, e gente não sendo firmadas, consolidadas, nós igreja temos que fazer algo para que quem tá chegando permaneça. Amém? Orem por nós tambem, ok?

    ResponderExcluir
  10. Bom...
    Diante do exposto, minha consideração é a seguinte: Seguir a Jesus é sinônimo de RENÚNCIA. E até para nós, mortais normais, isso é complicado. Para os famosos creio que seja até um pouco pior, pois tudo o que fazem envolve muito dinheiro. E sabemos o quanto o dinheiro tem o poder do fascínio sobre o ser humano, apesar da bíblia dizer que é impossível servir a dois senhores. Pois bem, concordo com o Márcio (comentário) quando ele diz que crê que estas pessoas tiveram sim seu coração impactado por Jesus. Eu também creio. Mas acho que assim como o jovem rico que encontrou-se com Jesus e foi convidado a segui-lo, faltou a elas a coragem de RENUNCIAR A TUDO para viveram uma nova vida com Cristo e em Cristo. Faltou coragem, pelo menos até agora. Porém, servimos a um Deus que é todo poderoso para mudar nosso coração e nossa realidade.
    Basta apenas, que ele tenha de nós a declaração de nosso genuíno arrependimento. Só que é importante lembrar: temos pouco tempo.Pois o retorno de Jesus está próximo. Basta nos atermos aos sinais para constatarmos isso.

    Excelente matéria e discussão.

    ResponderExcluir
  11. Cada um sabe sus necessidade do amor de jesus, porém sabemos que, o senhor vê todas as coisas até porque a salvação é individual e pra servir a Deus tem que ser diferente, em todos os aspectos, por tanto , o diabo veio pra roubar matar e destruir, creiam, jesus veio para salvar libertare da vida em abundância, basta aceitá-lo.

    ResponderExcluir
  12. A experiência de uma transformação de vida espiritual é pessoal e intransferível, por mais que se queira explicar as razões da transformação, não conseguiremos expressar agradando a todos.Não se trata de uma mudança de religião, como se pensa às vezes, e sim, de um NOVO NASCIMENTO.Disse Jesus:"Se alguém não nascer de novo...O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito."(João 3.3-6)
    Lembre-se que APARÊNCIA deste mundo passará...

    ResponderExcluir
  13. eu acho que essas pessoa que critica o cristão sao usado pelo capeta.

    ResponderExcluir
  14. Eu acho assim independente do que eles fazem ou deixam de fazer nenhum de nós temos o direito de julgar-los pois que trabalha na vida de kda um é DEUS ele é quem sabe de todas as coisas!

    ResponderExcluir
  15. Max da Conceição mxconceicao@gmail.com
    Olá queridos! A gente precisa levar em consideração, uma coisa: "Eu vos dou a minha paz, não vos dou como o mundo a dá". As pessoas que largam o mundo (a fama) tem o maior privilégio que é sentir uma paz inesgotável que o próprio Deus dá.
    Portanto, temos que mostrar a vantagem de ser de Deus e servi-lo.
    Não consigo entender quando leio um comentário, que não podemos julgar as pessoas, se as mesmas estão denegrindo o evangelho, não se trata de julgar, mas sim, confrontar a palavra de Deus com uma tentativa de suborno as Escrituras Sagradas.
    O padrão de Deus é mudança, santidade e não podemos deixar que pornografia e outras coisas sejam atribuídas a evangelho.

    ResponderExcluir
  16. JOSE ANTONIO


    as vezes alhamos para uma pessoa e não sabemos como fazer uma abordagem para falar com a pessoa de jesus explicar para ela como deve ser seu modo de viver diate do senhor jesus quando uma pessoa diz que e da igreja 1,2,3...........devemos dizer voce tem que reconhecer jesus e não crucificar ele novamente cometendo pecado, aproveite este tempo pode ser sua chance de pregar a palavra para alguem

    JR9213@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  17. OLHA, DISCORDO DESSAS INSINUAÇÕES CONTRA ESSAS PESSOAS E EXPLICO O PORQUÊ. É MELHOR IRMOS NA ORIGEM DOS FATOS PARA PERCEBERMOS O MOTIVO DE TAIS PESSOAS SEREM BATIZADAS POR ESSAS GANGUES DE "PSEUDO PASTORES". O QUE QUEREM ESSES TAIS MESMO? AH ! JA SEI. ENCHER SUAS IGREJAS COM ESSS ATRATIVOS? NUNCA FUI NA PALHAÇADA DE TESTEMUNHOS DE CELEBRIDADES.AFINAL, QUEM SÃO ELES MESMO?

    ResponderExcluir
  18. O Reino dos Céus, disse o Cristo, é semelhante a um homem que semeou boa semente no seu campo. Mas, enquanto os servos dormiam, veio um inimigo dele, semeou joio no meio do trigo e retirou-se. Quando a erva cresceu e deu fruto, então apareceu também o joio. Chegando os servos ao dono do campo, disseram-lhe: - Senhor, não semeaste boa semente no teu campo? Donde, pois, vem o joio? E ele lhes disse: - Homem inimigo é que fez isso. Os servos continuaram: - Queres, então, que o arranquemos? Não, respondeu ele, para que não suceda que, tirando o joio, arranqueis com ele também o trigo. Deixai crescer ambos juntos até à ceifa; e no tempo da ceifa direi aos ceifeiros: -Ajuntai primeiro o joio e atai-o em feixes para o queimar; mas o trigo recolham no meu celeiro" (Mateus, 13:24-30).
    Muitos que se dizem crstão,mas é o Joio que o inimigo plantou no meio da Igreja para misturarem ao povo de Deus,arruinando assim a seifa do Senhor,mas Deus conhece os verdadeiros cristãos,chegará o dia que Deus virá separar o Jóio do Trigo,pois muitos estão envergonhando e denegrindo a imagem dos que verdadeiramente servem à Deus.

    ResponderExcluir
  19. ML.VIRGENS@BOL.COM.BR MARIA DE LOURDES CARMO DAS VIRGENS .
    FALAR FRACAMENTE ACEITAR JESUS E RENUCIAR O MUDO E MUITOS DIZ QUE ACEITOR JESUS MAIS NAO REGEITAR O MUNDO ,QUE O DINHEIRO E A FAMA E OUVITE DA PALAVRA MAIS NAO PRATICANTE , SO ESCADALIZA COITADO DESTES . CONTINUA DA PROSTITUIÇAO E CANTANDO PARA O MUNDO.

    ResponderExcluir
  20. EXISTE MUITA IPOCRESIA DA PARTE DE ALGUMAS PESSOAS QUE CONTINUA A MESMA PESSOA , ECEITAR JESUS E MORRE PARA O MUNDO E RENUCIAR O PECADO EU . TENHO PENA DE DO CASAL CARLA E XANDE E DE MONIQUE E GRETE

    ResponderExcluir
  21. Lendo a matéria eu tive a impressão de se tratar de uma crítica a essas igrejas, mostrando num tom sarcástico o tipo de personalidade que costumeiramente se converte a essas religiões por motivos obviamente egocêntricos. Mas depois me deparei com os comentários de tanta gente, evidentemente religiosa, fazendo julgamentos de valor a respeito da real "conversão" ou não das pessoas em questão. Daí a impressão foi justamente a oposta. Eu que sou muito burro ou muita gente aí não pegou o espírito da coisa?

    ResponderExcluir
  22. LOGO Q ME CONVERTI PENSAVA Q AS PESSOAS SO PODIAM FALAR AQUILO QUE FAZEM, SEI QUE ISSO É REALMENTE O CORRETO MAS TEMOS Q TER MISERICORDIA COM OS OUTROS E FICO FELIZ QD ALGUEM SE CONVERTE SEJA ELA FAMOSA OU NÃO, POIS JESUS FAZ ISSO CONOSCO EM TODO O TEMPO, SOMOS FALHOS E QUEM DISSE Q N ERRAMOS, NA MESMA MEDIDA QUE MEDIRES TB SEREIS MEDIDO, MAS SE TIVERMOS MISERICORDIA TB DEUS USARA DE MISERICORDIA PARA CONOSCO, SE VE ALGUEM CAIR ORE P POR ELA E TB POR VC P Q N CAIA....

    ResponderExcluir
  23. é sempre bom lembrar que o título de "Evangélico" está mais ligado ao aspecto de religiosidade embora tente lembrar a relação com cristo isso nada tem a ver com o evangelho de renuncia que Ele ensinou. ser cristão não é o mesmo que ser evangélico, ok!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.