Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Pastor evangélico reage a assalto e é baleado no rosto em Moreno

Um pastor evangélico foi baleado no rosto durante assalto na noite dessa terça-feira (19), na cidade de Moreno, Zona da Mata de Pernambuco.
O presbítero da Assembléia de Deus de Barreiros, Alberto Chateubriand da Silva Cunha, 34 anos, estava acompanhado da mulher em uma moto, passando pelas terras do Sítio Linda Flor, quando foi abordado por três homens. Ao esboçar reação, acabou levando o tiro.
Ele está internado no Hospital da Restauração (HR), área central do Recife, mas não corre risco de morte. A mulher não ficou ferida.

JC/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.