Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Júlia Paes passa mal com reportagem sobre sua carreira

Julia Paes agora frequenta uma Igreja Evangélica e se casou na última semana, grávida de seis meses. Entre as madrinhas, Sabrina Boing Boing e Carol Miranda.

A atriz e cantora Júlia Paes teve um mal estar depois de assistir a uma matéria do TV Fama sobre o seu casamento, que aconteceu na última sexta-feira. Além de mostrar imagens da família, o programa exibiu uma retrospectiva da carreira de Júlia, que inclui sua participação em filmes pornográficos, o namoro com Thammy Gretchen, e o grupo Sexy Dolls, em que ela cantava.
Com poucos anos de carreira artística, Júlia Paes nunca deixou de estampar as páginas das revistas e sites de celebridades. O relacionamento dela com Thammy Gretchen rendeu um ensaio nu para uma revista erótica e muita polêmica.
Após o fim do grupo Sexy Dolls, Júlia Paes se converteu, passou a frequentar uma Igreja Evangélica e se casou, grávida de seis meses, com Gabriel Ribeiro. Sabrina Boing Boing e Carol Miranda, amigas inseparáveis de Júlia e ex-integrantes do grupo musical, foram as madrinhas do casamento.

Divirta-se/Notícias Cristãs

Um comentário:

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.