Header Ads



ATUALIZADAS
recent

Desrespeito a Jesus sai do ar; assista o comercial

Red Bull: 200 reclamações fizeram com que o filme fosse suspenso
Mais de 200 reclamações de consumidores ao Conar, o Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, levaram o comercial "Nazaré", da Red Bull, a julgamento ontem, seguido pela suspensão da veiculação do filme.
O anúncio mostra Jesus em uma barca, acompanhado de dois de seus discípulos. Após alguns segundos, Jesus diz, entediado, que vai para casa, e segue seu caminho, saindo da barca e caminhando sobre as águas.
Um dos discípulos o questiona: "Jesus, por Deus, como você anda sobre as águas?", ao que o outro discípulo responde: "Calma, Pedro, ele só tomou Red Bull". Jesus, então, esclarece: "Você só tem que ficar esperto onde tem pedra".
Segundo a assessoria de imprensa do Conar, o órgão decidiu recomendar a suspensão do comercial por entender que a peça "desrespeita um objeto de fé religiosa". A recomendação também vale para o futuro, caso a Red Bull faça outras peças seguindo a mesma linha criativa.
Assista o comercial em inglês:

Notícias Cristãs com informações da Exame

Um comentário:

  1. ae irmão. essa merda só passava na globo podre. porque eu assisto todos os canais e em nenhum passava isso. um dia fui em uma entrevista de emprego e estava na globo e vi esse comercial lá. querer o que, de uma rede de tv que denigre os evangélicos?

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.