Header Ads

ATUALIZADAS
recent

Globo pode mudar título de "Salve Jorge" por causa do público evangélico

"Salve Jorge", próxima novela das 21 horas escrita por Glória Perez, pode ter sido batizada antes da hora.
A emissora deu o nome de um dos santos mais populares do catolicismo, e agora está com medo de perder audiência do público evangélico (cerca de 20% da população brasileira, segundo dados da Fundação Getúlio Vargas).
Sendo assim, a direção do canal está correndo atrás de um novo título, já que ele ainda não está registrado no Instituto Nacional da Propriedade Industrial (INPI).
No entanto, o assunto principal da novela, que envolve a fé no santo, não terá mudanças.
A autora da trama, Glória Perez, disse que a fé em São Jorge será abordada no decorrer do folhetim, que tratará também de tráfico de pessoas e será ambientada no morro do Alemão, no Rio de Janeiro, e na Turquia (em Istambul e na Capadócia, onde São Jorge nasceu).
"A fé nele [São Jorge] existe e vamos mostrar: a fé na força que temos para vencer os dragões que a vida nos reserva", explicou Glória, há dois meses, em seu Twitter.

Notícias Cristãs com informações do Primeira Edição

Um comentário:

  1. Que intolerância a Igreja Católica, mas porque isso?Se o catolicismo é a maioria porque essa mudança?Eu não engoli essa "desculpa".

    ResponderExcluir

Fico muito feliz pelo seu interesse em comentar esta notícia.

Lembro que a legislação brasileira prevê a possibilidade de responsabilização do blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários.

Sendo assim, me reservo o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa.

Enfim, gostaria de lhe pedir a gentileza de se identificar com seu nome e e-mail.

Obrigado.

'; (function() { var dsq = document.createElement('script'); dsq.type = 'text/javascript'; dsq.async = true; dsq.src = '//' + disqus_shortname + '.disqus.com/embed.js'; (document.getElementsByTagName('head')[0] || document.getElementsByTagName('body')[0]).appendChild(dsq); })();
Tecnologia do Blogger.